MAP ou Preço Mínimo Anunciado é uma política que estabelece o preço mínimo de anúncio com o objetivo de proteger a integridade de uma marca. Sua empresa utiliza-se dessa prática?

Estratégias de alteração de preço são vitais no e-commerce, envolvendo precificação manual ou automação desse processo. Como sua empresa está se adaptando às demandas do mercado para otimizar os preços e impulsionar as vendas?

O comportamento natural dos consumidores é realizar comparação de preços antes de tomar uma decisão de compra. Para entender esse processo, vamos examinar mais de perto a jornada de compra para entender melhor esse comportamento.

Quando se trata de precificação, muitas marcas enfrentam uma dúvida comum: é melhor ter preços mais altos e correr o risco de perder clientes, ou ter preços mais competitivos e reduzir a margem de lucro?

Estar por dentro das flutuações de preços e tendências do mercado é crucial para tomar decisões inteligentes e maximizar seus lucros

A guerra de preços é uma realidade no mercado de consumo, e suas consequências podem ser devastadoras para as marcas.

Avaliar o desempenho dos preços é crucial para o sucesso de qualquer marca. Mas como saber se sua estratégia de preços está funcionando?