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Analise preços, acompanhe o mercado e encontre oportunidades com o monitoramento de produtos da Mercado Radar.
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A Mercado Radar coleta e disponibiliza informações de mercado, são mais de 40 milhões de produtos monitorados todos os dias. Nossos relatórios dinâmicos ajudam você a descobrir e criar estratégias para vender mais.
Com o Mercado Radar, varejistas online tem acesso a insights precisos do mercado, com dados atualizados e relevantes, com mais tempo para tomada de decisões estratégicas e aumentando a eficiência da empresa.
Monitoramos mais de 1.000 sites em tempo real para seja possível tomar decisões com base em dados de forma estratégica, otimizando preços, tendo maior competitividade e fornecendo uma melhor experiência para o consumidor final.
Utilizamos tecnologias world-class para coletar dados públicos, com servidores em todo o mundo, em conformidade com a LGPD e GDPR. A coleta de dados de preços é totalmente automatizada, permitindo análises para entender tendências de preços, variações entre varejistas e identificar oportunidades para otimizar preços e aumentar a competitividade
Após a coleta dos dados, a inteligência artificial analisa os títulos, fotos, descrições de produtos para classificá-los de acordo com características específicas, como tamanho, cor, material e outros atributos
Construa relatórios de acordo com sua necessidade para extrair informações e insights em poucos cliques
Nossa entrega de dados foi projetada para fornecer as informações de forma escalável para seu negócio.
Seu time de analistas pode consumir as informações diretamente dos nossos relatórios dinâmicos, ou ainda, utilizar nossa API para fornecer os dados às ferramentas que você já utiliza internamente, como Tableau e Power BI.
Todos os seus dados em um só lugar, analise seus dados
e crie relatórios facilmente em nossa plataforma.
Nosso modelo de Data-as-a-Service fornece dados em qualquer formato de arquivo.
Reúna e integre perfeitamente todos os dados coletados com seu sistema via API.
MAP ou Preço Mínimo Anunciado é uma política que estabelece o preço mínimo de anúncio com o objetivo de proteger a integridade de uma marca. Sua empresa utiliza-se dessa prática?
Estratégias de alteração de preço são vitais no e-commerce, envolvendo precificação manual ou automação desse processo. Como sua empresa está se adaptando às demandas do mercado para otimizar os preços e impulsionar as vendas?
O comportamento natural dos consumidores é realizar comparação de preços antes de tomar uma decisão de compra. Para entender esse processo, vamos examinar mais de perto a jornada de compra para entender melhor esse comportamento.