Ajudamos marcas
a aumentar as vendas monitorando

Preços
Tendências
Concorrentes

Analise preços, acompanhe o mercado e encontre oportunidades com o monitoramento de produtos da Mercado Radar.

Marcas que confiam e utilizam a Mercado Radar

Descubra o que a Mercado Radar pode fazer por você

A Mercado Radar coleta e disponibiliza informações de mercado, são mais de 40 milhões de produtos monitorados todos os dias. Nossos relatórios dinâmicos ajudam você a descobrir e criar estratégias para vender mais.

Marcas

Ajudamos as marcas a manter competitividade, rentabilidade e aprimorar a estratégia de preços, para proporcionar uma melhor experiência ao cliente, combater a falsificação e proteger a marca.

E-commerce

Com o Mercado Radar, varejistas online tem acesso a insights precisos do mercado, com dados atualizados e relevantes, com mais tempo para tomada de decisões estratégicas e aumentando a eficiência da empresa.

Política de preços

Acompanhe de perto suas estratégias de posicionamento, segmentação e percepção de valor da marca com monitoramento de preços de Sell Out praticados pelo mercado em sites parceiros e marketplaces.

A Mercado Radar
ajuda empresas
no Brasil e no mundo

Os dados são o novo petróleo

O monitoramento de preços online fornece uma grande quantidade de dados em tempo real sobre a concorrência e o mercado, permitindo que as empresas tomem decisões estratégicas mais informadas.
Através de tecnologia, os dados são coletados de maneira precisa e confiável, permitindo que as empresas façam análises mais precisas e eficazes. Com mais agilidade, é possível identificar oportunidades de mercado, prever tendências e antecipar demandas.
A análise de dados de preços online permite que as empresas personalizem suas estratégias de preços e marketing de acordo com as preferências e comportamentos do cliente, aumentando a eficácia das ações de vendas e marketing no e-commerce.

Preços e insights atualizados em tempo real

Monitoramos mais de 1.000 sites em tempo real para seja possível tomar decisões com base em dados de forma estratégica, otimizando preços, tendo maior competitividade e fornecendo uma melhor experiência para o consumidor final.

Coleta de Dados

Utilizamos tecnologias world-class para coletar dados públicos, com servidores em todo o mundo, em conformidade com a LGPD e GDPR. A coleta de dados de preços é totalmente automatizada, permitindo análises para entender tendências de preços, variações entre varejistas e identificar oportunidades para otimizar preços e aumentar a competitividade

Inteligência Artificial

Após a coleta dos dados, a inteligência artificial analisa os títulos, fotos, descrições de produtos para classificá-los de acordo com características específicas, como tamanho, cor, material e outros atributos

Relatórios dinâmicos

Construa relatórios de acordo com sua necessidade para extrair informações e insights em poucos cliques

Receba os dados da maneira que você precisa

Nossa entrega de dados foi projetada para fornecer as informações de forma escalável para seu negócio.
Seu time de analistas pode consumir as informações diretamente dos nossos relatórios dinâmicos, ou ainda, utilizar nossa API para fornecer os dados às ferramentas que você já utiliza internamente, como Tableau e Power BI.

SaaS • Software as a Service

Todos os seus dados em um só lugar, analise seus dados
e crie relatórios facilmente em nossa plataforma.

DaaS • Data as a Service

Nosso modelo de Data-as-a-Service fornece dados em qualquer formato de arquivo.

REST API • Plug & Play Access

Reúna e integre perfeitamente todos os dados coletados com seu sistema via API.

Mantenha-se atualizado com as últimas notícias do e-commerce​

MAP ou Preço Mínimo Anunciado é uma política que estabelece o preço mínimo de anúncio com o objetivo de proteger a integridade de uma marca. Sua empresa utiliza-se dessa prática?

Estratégias de alteração de preço são vitais no e-commerce, envolvendo precificação manual ou automação desse processo. Como sua empresa está se adaptando às demandas do mercado para otimizar os preços e impulsionar as vendas?

O comportamento natural dos consumidores é realizar comparação de preços antes de tomar uma decisão de compra. Para entender esse processo, vamos examinar mais de perto a jornada de compra para entender melhor esse comportamento.

O Mercado Radar ajuda a melhorar as decisões do seu negócio com base em dados

Investidores

Parceiros